sábado, 28 de julho de 2012

POEMA: VIDA


A ÁRVORE DA VIDA (1909) DE GUSTAV KLIMT


"FIZ com a Vida o trato de receber uma moeda,
E a Vida não me pagou mais,
Embora mais tarde eu pedisse,
Ao verificar o pouco que tinha.

Porque a Vida é um patrão justo
Que dá o que você pede.
Mas, uma vez acertado o pagamento,
É preciso suportar a tarefa.

Eu me contentei com um salário vil,
Só para descobrir, consternado,
Que a Vida me pagaria de boa vontade
O que eu tivesse pedido".

_Autor Desconhecido.

***

6 comentários:

  1. Verdade!!!
    As vezes algumas situações são colocadas em nossas vidas e pode ser o que sempre pedimos. Mas muitas vezes estamos ocupados o suficiente para deixar passar as oportunidades e nos contentamos com o que a vida esta pagando!!!

    Bjs
    Leticia Valente

    ResponderExcluir
  2. Amigo, esse é um grande poema. Já o vi no livro "Pense e Enriqueça", do Napoleon Hill. Eu fiz essa burrada também.
    O autor da poesia, que nem o Hill cita, é o Jessie Belle Rittenhouse, e o nome dela é "The wage". Foi publicada em "The door of dreams".
    Confiram aqui:
    http://books.google.com.br/books?id=gXFUq7jKGtoC&pg=PA112&dq=Jessie+Belle+Rittenhouse+the+wage&hl=pt-BR&sa=X&ei=RJrVUZv8OoyE9gTDjoHgDA&ved=0CDgQ6AEwAQ#v=onepage&q=Jessie%20Belle%20Rittenhouse%20the%20wage&f=false

    Boa vida a todos. Pensem no poema e mudem suas vidas: estamos nos vendendo por pouco!

    ResponderExcluir
  3. a vida sem investimento é como um rio correndo em uma cesta, aprenda maneiras de investir e ganhar dinheiro online hoje. Ganhando 15% de cada investimento, entre em contato com Carlos Mendes para ajudá-lo a começar. Whatsapp ou ligue para +12015645578

    ResponderExcluir

  4. Negocie com a empresa Btradercoin Crypto com o mínimo de $ 250 bitcoin e obtenha um retorno de $ 3000 em 48 horas.🤳🏻 Seu dinheiro está seguro e seu lucro é garantido entre em contato agora para mais informações WhatsApp +19183739661

    ResponderExcluir

  5. A NEGOCIAÇÃO DE BITCOIN / CRYPTO CURRENCY É A MANEIRA MAIS RÁPIDA DE GANHAR RENDA LEGÍTIMA .. PARE DE DEPENDER DE UMA FONTE DE RENDA SNGLE, GANHE DINHEIRO EXTRA AGORA ..
    GANHE 7 VEZES SEU CAPITAL DENTRO DE POUCOS DIAS .. $ 200 O INVESTIMENTO DÁ $ 2.000 APÓS POUCOS DIAS
    EMAIL ME AGORA tradewithipoption @ gmail com
    Via Whatsapp: ( +12015645578 )
    VAMOS GANHAR JUNTOS

    ResponderExcluir