segunda-feira, 2 de maio de 2011

EU GANHEI A PROMOÇÃO DA RÁDIO TRANSAMÉRICA, PARA CORRER A PROVA DA GRAACC



Eu ganhei! Hehehehehehe!

Ouvi pela rádio Transamérica, sobre a corrida da GRAACC, que bastava preencher um cadastro no site, e montar uma frase lapidar, para concorrermos ao kit da prova - totalmente gratuito. Pois bem, fiz todo o processo, e não é que eu ganhei? E olhem que sempre fui hiper-mega azarado em qualquer concurso desse tipo.

Agora no dia 09 de maio, será realizada a 11ª edição da Corrida e Caminhada GRAACC – Combatendo e Vencendo o Câncer Infantil. Toda a arrecadação do evento será revertida para o GRAACC - Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer -, uma organização não governamental que garante a crianças e adolescentes com câncer o direito de alcançar todas as chances de cura, com qualidade de vida.

Irei correr na prova dos 10km, um baita desafio para mim. Aliás, o que nessa vida não é um desafio para mim? Ándele! Forever...

O objetivo desse evento é mobilizar e conscientizar a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce da doença.

Contando com distâncias de 10km e 4,3km, a prova acontece no dia das mães tornando-se uma ótima oportunidade de comemorar a data de uma forma diferente atrelando saúde, qualidade de vida e ação social. Ainda mais para mim, que perdi minha mãe recentemente (2009) logo irei correr em homenagem à ela essa prova, que adquire todo um significado pra mim...

Para celebrar a data, além da premiação masculina e feminina geral nos 10km, também teremos uma premiação especial para as mães. As 5 primeiras mães na distância maior levarão troféus para casa.

Caso você queira conhecer de perto o abrangente trabalho realizado pelo GRAACC agende uma visita monitorada através do telefone 5908 9100.

Mais informações www.graacc.org.br

***

0 comentários:

Postar um comentário