quinta-feira, 14 de abril de 2011

ISSO SIM É ROCK AND ROLL, O RESTO É "BANDINHA" EMO!



Faça a evolução - Pearl Jam (Tradução)

Eu estou à frente, eu sou o homem
Eu sou o primeiro mamífero a vestir calças, yeah
Eu estou em paz com minha luxúria
Eu posso matar porque em Deus eu confio, yeah
Isto é evolução, baby

Eu sou uma besta, eu sou o homem
Tinha ações no dia em que a Bolsa quebrou, yeah
Livre, eu sou um caminhão
Todas as colinas rolantes eu as aplanarei, yeah
É um comportamento em rebanho Uh-huh
Isto é evolução, baby

Me admire, admire minha casa
Admire meu filho, ele é meu clone
yeah, yeah, yeah, yeah
Esta terra é minha, esta terra é livre
Eu farei o que quiser embora irresponsavelmente
Isto é evolução, baby

Eu sou um ladrão, eu sou um mentiroso
Aqui é minha igreja
eu canto no coro (interlúdio do coro: Aleluia)
Aleluia, aleluia

Me admire, admire minha casa
Admire minha canção, admire minhas roupas
Pois nós conhecemos o apetite para um banquete noturno,
A esses índios ignorantes não devo nada,
Nada, Por quê?
Porque: isto é evolução, baby!

Eu estou à frente, eu sou desenvolvido
Eu sou o primeiro mamífero a fazer planos
Eu rastejei na terra, agora voo pelos céus
2010, veja pegando fogo!
isto é evolução, baby
Faça a evolução
Vamos, vamos, vamos


***

0 comentários:

Postar um comentário